Pesquisar Este Blog

domingo, 1 de maio de 2011




                  Imprevisível


Minha poesia não procura as auroras,
Sempre busca da noite o imprevisível,
Mesmo que o seu fulgor seja impossível
Ou que o brilho se acabe em poucas horas.

Quando brotam do peito algumas floras
Que são versos dum mundo invisível,
Eu me perco num Ser perceptível
Que se esvai dos sentidos sem demoras.

Sem saber muito certo sobre mim,
Eu caminho na estrada sem ter fim...
O sensível não me mostra uma meta.

E perdido nas retas da certeza
Me confundo nas curvas da incerteza
Só sentindo, apenas, ser poeta.

Um comentário:

  1. Poeta, existem escritos os quais sente-se a vontade de tê-lo feito, de tantas identificações encontradas...Esse soneto seu causou isso em mim! A cada frase lida uma identificação, a cada estrofe nova emoção, e ao soneto final o transbordar do que estou sentindo!
    Beijos poéticos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário