Pesquisar Este Blog

terça-feira, 10 de abril de 2012



            Meu Coração

Meu coração tem flores madrigais
Os cristalinos brilhos dos orvalhos
E as auroras dos cantos dos pardais.
Entre os pequenos ramos dos carvalhos
Lindos colibris com corpos dourados,
Beijam verbenas em vôos delicados
Para depois pousarem sobre os galhos.

Na lividez do peito florestal
Meu coração faz cantos seresteiros
Demonstrando o sol com tom matinal.
As borboletas dos sonhos primeiros
Buscam o néctar nas rosas pequeninas
Tomando banhos nas águas divinas
Dando mil beijos leves e maneiros.

A correnteza fugaz do coração
Faz o meu peito o pulso do viver
Numa descarga forte de emoção.
A placidez do campo matutino
Onde a sutil natura mostra a vida
Meu coração de alma enternecida
Mostra o pulsar do sonho de menino.

A brisa leve toca o coração
Dando mil beijos de sinceridade
Com carinhos febris da sensação.
Os pirilampos voam com liberdade
Iluminando todo o sentimento
Para fazer no peito o doce alento
Sobre a montanha da minha verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário