Pesquisar Este Blog

domingo, 19 de outubro de 2014


               Lírios de Poesia

                      À poetisa/companheira Rachel Rabelo

Ofereço os meus lírios de poesia
No delírio exalado do meu peito;
É meu jeito mostrar que tenho feito
O perfume que vem da fantasia.

Todo verso que minh’alma  extasia
É magia perfumada sem conceito,
Num canteiro perfeito que eu enfeito
Cada flor de verso com alegria.

Nos meus dedos sutis do coração
Tem canção dos poetas do sertão,
Revelando em sonetos os segredos.

As estrofes são gotas de perfumes
Com os lumes dos lindos vaga-lumes
Clareando a dureza dos rochedos.

                                       Gilmar Leite

Um comentário:

  1. Que emoção!!!!!
    Agradeço sua oferta poética...Meu coração e alma eternecidos em folia abraçam seu ser através dos ventos amorosos da vida!!!!
    Recebo seu presente com muito amor e registro meu beijo profundo.
    Amo-te!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário