Pesquisar Este Blog

domingo, 19 de outubro de 2014


            Réplica Carinhosa

               Ao Poeta e Companheiro Gilmar Leite


O teu verso recebo com carinho.
Sinto nele o perfume delicado
Que ficou nos lençóis do nosso ninho,
No momento vibrante e encantado.

Nas palavras sensíveis, teu caminho,
Se revela no canto ritmado.
Pelo "bico" sutil dum passarinho
O meu corpo, tão longe, é tocado.

Tem o néctar formoso do viver;
O sentido supremo do querer;
E a magia prazerosa da emoção!

Minha vida refeita ver o amor,
Acenando o adeus pra toda dor
Que um dia torturou meu coração.

                                      Rachel Rabelo

Um comentário:

  1. Eita, meu amor, que honra ter meu singelo escrito poético divulgado no seu espaço.
    Agradeço por fazer fluir de forma tão especial meu preente para sua alma.
    Feito com o pulsar do coração e a suavidade da alma...E admiração que tenho pelo seu ser!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário