Pesquisar Este Blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011



                      Delírio Lunar

                                                          Rachel Rabelo

Esta noite me abraça com candura,
sinto o vento faceiro do cortejo,
revelando meu corpo de ternura
entre nuvens do doce relampejo.

Pirilampos beijando com doçura
as estrelas do meu sutil desejo.
São carinhos serenos da ventura
numa troca lunar que me protejo.

Sob a cama do verso que me deito,
entregando meu sonho mais perfeito,
me desnudo no orvalho da paixão.

Entre toques noturnos do querer,
sinto a lua luminosa renascer,
os delírios jorrados pelo chão. 

4 comentários:

  1. A dimensão do agradecimento torna-se pequena diante de determinadas atitudes...O carinho posto em exposição poética fortalece os sentimentos...A verdade da ação inibe o desconforto...A consciência é senhora do bom descanso e da paz!
    E, numa fração de segundos, uma alegria sublime me invade e faz ficar inexistente a DISTÂNCIA!
    Beijos poéticos,
    Rachel Rabelo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gostei muito da poesia deste blog...vim por recomendação de Cefas...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Poeta Gilmar e Rachel!
    Existem coisas em nossas vidas que não adianta tentarmos entender, mas existem também situações que observamos uma certa presença divina auxiliando na vida das pessoas, dentre estas, essa cumplicidade e vivencia poética demonstrada a todo momento por vocês dois.
    Que bom sermos sempre brindados com poesias maravilhosas que ocasiona alegria aos nossos olhos e corações! Parabéns...
    Temilson

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário