Pesquisar Este Blog

sábado, 23 de janeiro de 2010



CAMINHANTE

 Eu caminho nas rochas e nas flores!
Sou um ser de acertos e defeitos;
Tenho em mim alguns velhos preconceitos;
Sou a noite e também os esplendores.

Busco o centro mostrando alguns valores
Que residem nas grutas do meu peito;
Muito sei que não sou um ser perfeito,
E nas noites, procuro os meus fulgores.

Sobre a lâmina da vida eu caminho
Entre as rosas e o mórbidos espinhos,
Vez enquanto caindo para os lados.

Só não paro na estática do nada!
Nas recuo nas estrada bem curvada,
Sigo em frente com meus sonhos alados

2 comentários:

  1. Bonito Poeta!
    Uma visão suave do ser humano em desenvolvimento...Dos seus anseios pelo crescimento natural...Da sua busca pelos acertos nos erros vividos...Da esperança no medo vencido...Da busca na paz interior em um futuro querido!
    O resumo de um sentimento de força e coragem do sempre persistir sem receio de acertar e ser feliz!
    Lindo!
    Beijos poéticos,
    Rachel Rabelo.

    ResponderExcluir
  2. O Blog está muito interessante, Poeta! Tanto
    no aspecto estético quanto de conteúdo, prin-
    palmente neste, com o recdheio de belos poemas.
    Um abraço. Zé Rego.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário