Pesquisar Este Blog

sábado, 30 de abril de 2011




         Segredos Revelados

 Como os toques das asas delicadas
Das douradas pequenas borboletas
Que sutis se chocam nas violetas
Dando beijos nas sedas perfumadas.

Os meus versos sãos gotas orvalhadas
Que me beijam em leves piruetas
Escorrendo das plácidas gavetas
No latente das grutas encantadas.

Segredado os meus versos são visíveis
Revelando as imagens impossíveis
Pelo mundo real dos meus sentidos.

Como existe um pomar numa semente,
Um poema habita o Eu latente,
Que floresce com tons bem coloridos.

Um comentário:

  1. Meu Querido Poeta, que a luz da inspiração, a qual fez nascer tão belo soneto, continue a brilhar, revelando muitos outros segredos do seu EU, em poesias que nos envolve!
    Beijos Bucólicos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário